Visita guiada ao projeto Voltagem, em Trás-os-Montes

Artistas em diálogo com a comunidade - é o mote do programa Arte Pública Fundação EDP que visa o envolvimento da população em novas experiências culturais através da realização de intervenções artísticas em espaço público.

O projeto Voltagem, integrado no programa Arte Pública Fundação EDP, está a ser implementado nos concelhos de Alfândega da Fé, Miranda do Douro, Mogadouro e Torre de Moncorvo e conta com a participação de artistas como Frederico Draw, Godmess, Hazul, Fernando José Pereira, R2 Design, Associação Lérias, Cristina Mateus, Fahr 021.3, Gonçalo MAR, Gabriela Vaz Pinheiro, Nuno Pimenta, Sofia Borges e estudantes MADEP (FBAUP).

Dia 28 de outubro, numa visita guiada aberta a toda a população, percorreram-se as intervenções já realizadas por este coletivo e os artistas tiveram a oportunidade de desvendar o que esteve na origem de cada obra.

Veja as imagens: