Núcleo Voltagem em exposição

Alfândega da Fé, Miranda do Douro, Mogadouro e Torre de Moncorvo. São estes os concelhos abrangidos pelo projeto Voltagem, inserido no Arte Pública Fundação EDP.

"Voltagem Alfândega" é uma exposição ilustrativa do trabalho desenvolvido pelos artistas do coletivo (Frederico Draw, Godmess, Hazul, Fernando José Pereira, R2 Design, Associação Lérias, Cristina Mateus, Fahr 021.3, Gonçalo MAR, Gabriela Vaz Pinheiro, Nuno Pimenta, Sofia Borges e estudantes MADEP) e pode ser vista até dia 2 de maio na Casa da Cultura Mestre José Rodrigues, em Alfândega da Fé.

Este projeto - uma parceria entre a Rede Inducar e a Fundação EDP -, visa o acesso à arte e o envolvimento da população em novas experiências culturais, bem como estimular o desenvolvimento local, através da realização de intervenções artísticas em espaço público.