Dois concertos Orquestra Energia!

Energia - é o atributo que se dá a este projecto da Fundação EDP que move mais de 190 crianças e jovens. A Orquestra Energia soma à sua história novos repertórios e, pela música, promove a inclusão social.

Mais um ano letivo cumprido significa um programa com obras inéditas, escritas por compositores ligados à Casa da Música para as 3 Orquestras Energia Fundação EDP (Murça, Mirandela e Amarante), que formam o corpo desta grande orquestra. Este ano, o programa apresenta-se em dois concertos: na Casa da Música dia 1 de julho e no Campus Fundação EDP no dia 2. Em ambas as datas, às 18 horas, os jovens artistas da Orquestra Energia Fundação EDP vão interpretar um repertório orientado pelo Maestro José Eduardo Gomes.

Fica o convite para virem assistir!